Apartamento Terrara totalmente mobiliado - 2388

Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303802723 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Apartamento terrara totalmente mobiliado - 2388" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo.

Lindo apartamento no condomínio Terrara com 2 dormitórios sendo uma suíte, com cozinha americana, vai ser negociado com todos os móveis planejados e demais móveis inclusive sofá, camas novos, tvs, geladeira side by side, cooktop, microondas, coifa, máquina de lavar )
Condomínio completo com mais 200 mil metros quadrados,bairro planejado,com bosque com área de preservação permanente de mais de 10 mil metros quadrados . Clube com piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros,sauna seca e úmida,cinema,garage band,academia,salão de jogos adulto e infantil,quadras gramadas,pista de skate,tudo pronto e em pleno funcionamento. Vagas de visitantes dentro do condomínio,segurança completa com duas portarias e rondas de moto, mais de 100 itens de lazer .

Localizado próximo ao Shopping SP Market, da Avenida das Nações Unidas, Estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, Shopping Interlagos, poucos quilômetros do aeroporto de congonhas e da região da Berrini



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:45

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos