Apartamento studio de 21,95 m² na Rua Madre Cabrini - Vila Mariana

Vila Mariana, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 304380892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 397.800

O imóvel "Apartamento studio de 21,95 m² na rua madre cabrini - vila mariana" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$397.800, 21m² de área total, 21m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Vila Mariana, São Paulo.

Você busca praticidade, conforto e conveniência? Então o NIK Estação Vila Mariana é perfeito para você! Com apartamentos Studios de 21,95m², esse empreendimento é a opção ideal para quem deseja viver no coração de um dos bairros mais incríveis de São Paulo.

Localizado a apenas 1 minuto da Estação Vila Mariana do Metrô, você terá fácil acesso a toda a cidade, sem precisar se preocupar com o trânsito. Além disso, o Belas Artes está a apenas 4 minutos de distância, oferecendo diversas opções culturais para você desfrutar. E se você é apaixonado por compras, o Shopping Pátio Paulista está a 10 minutos de distância, garantindo muitas opções de lojas e entretenimento.

Mas não é só a localização que faz do NIK Estação Vila Mariana uma oportunidade única. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e serviços exclusivos. Aqui, você terá tudo o que precisa para viver com tranquilidade e conforto.

E que tal aproveitar as opções de lazer, cultura e gastronomia que o bairro oferece? Ao sair do seu novo apartamento, você estará cercado de opções incríveis. Passear no parque, experimentar um restaurante novo ou até mesmo visitar um museu, tudo isso estará ao seu alcance.

E para tornar tudo isso ainda melhor, entre em contato com um dos nossos corretores e conheça as condições especiais de pagamento. Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Venha para o NIK Estação Vila Mariana e viva a vida do seu jeito!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos