Apartamento Studio, 1 dormitório na Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo

Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 301470758 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 949.000

O imóvel "Apartamento studio, 1 dormitório na rua coronel joaquim ferreira lobo" possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem, venda por R$949.000, 35m² de área total, 35m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, Vila Nova Conceição, São Paulo.

Morar perto do trabalho e ter tudo o que você precisa sempre à mão é qualidade de vida. Bairro nobre Itaim Bibi, o empreendimento soma design, conforto e praticidade para quem dispensa passar seu tempo livre no trânsito. Exclusivo com apenas 88 unidades de apartamentos studio e duplex de 28 a 103m². Conta com loja no térreo e port cochere.

Status: Pronto Novo
Entrega: 08/2017
Área do terreno: 1.059 m²
Total de unidades: 88
Unidades por andar: 6
Número de andares: 15

- Os valores podem ser negociados mediante proposta com a construtora.
- Valores e disponibilidades das unidades sujeitos à confirmação no momento da visita/ proposta, assim como a confirmação de todas as características aqui expostas.
- Os valores exibidos são os menores de cada tipologia, extraídos da tabela vigente do mês, e poderão não estar mais em vigor. A construtora ou incorporadora pode alterar os preços das unidades a qualquer momento sem prévio aviso.
Consultar valores das unidades disponíveis de acordo com o andar.
- Despesas extras tais como despesas cartoriais de escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente.
- Para agendamento de visitas, favor solicitar com antecedência (o ideal são 2 dias) e informar o nome completo/RG dos visitantes.

Escolha seu novo lar:
www.diretoconstrutoras.com.br

Os empreendimentos novos das construtoras em um só lugar!

Fale conosco: (11) 98961-4949 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos