Sala Sobreloja no Centro de Mauá

Rua Agostinho Assis Fernandes, Centro, Mauá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 304120500 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Sala sobreloja no centro de mauá" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$2.800 /mês e está localizado em Rua Agostinho Assis Fernandes, Centro, Mauá.

Sala sobreloja disponível para locação comercial, estrategicamente localizado na Rua Agostinho Assis Fernandes, no Centro de Mauá - SP.

Com seus 130 m², esse imóvel oferece um amplo espaço para acomodar diversos tipos de empreendimentos comerciais. Conta com 4 banheiros, garantindo praticidade para colaboradores e clientes. A sala espaçosa proporciona um ambiente agradável para receber clientes e realizar atividades comerciais. Além disso, a copa-cozinha e a área de serviço facilitam o preparo de alimentos e a organização do espaço.

O apartamento conta com 4 salas, ideal para escritórios, consultórios ou outros negócios que requerem divisões de ambientes. A localização no Centro de Mauá oferece facilidade de acesso e visibilidade para o seu empreendimento.

Aproveite essa oportunidade para estabelecer o seu negócio em um espaço estratégico e versátil. Agende uma visita e conheça de perto o potencial desse imóvel comercial.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iKdTK8IZI6K6EUQu

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
GG
Gonzaganeto.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos