Apartamento sem condomínio com Cobertura de 100m², com 2 quartos, 1 suite e vaga de garage

Rua Dublin, Utinga, Santo André - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305951154 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Apartamento sem condomínio com cobertura de 100m², com 2 quartos, 1 suite e vaga de garage" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$465.000, 100m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Dublin, Utinga, Santo André.

Você merece morar em um lugar que seja a sua cara, não é mesmo? Por isso, temos o prazer de apresentar essa incrível cobertura, perfeita para quem busca conforto e elegância em um só lugar.

Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com a sua família. A sala é espaçosa e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem.

Além disso, a cobertura com acesso interno conta com 1 banheiro, e churrasqueira, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. E para completar, você terá uma vaga de garagem para estacionar o seu veículo com segurança.

Com uma área total de 100,00 m2, essa cobertura é o local ideal para você viver momentos inesquecíveis e criar memórias que serão guardadas para sempre.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a cobertura dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Venha conhecer de perto tudo o que esse imóvel incrível tem a oferecer. Estamos te esperando!

Fale conosco: (11) 32158000 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos