Apartamento Resort em Itanhaém À Venda

Centro, Itanhaém - SP

Apartamento à venda

Cód. 305004976 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento resort em itanhaém à venda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Centro, Itanhaém.

Desperte todos os dias com a beleza do mar!

Este é o apartamento que você sempre sonhou! Localizado em uma das áreas mais cobiçadas de Itanhaém, este apartamento oferece uma vista de tirar o fôlego do mar, onde você pode desfrutar do nascer do sol inesquecível todas as manhãs.

Este apartamento é o lugar perfeito para quem busca um estilo de vida sofisticado e descontraído à beira-mar. Com uma vista deslumbrante do mar e um terraço gourmet perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Além disso, o Resort Condomínio Clube oferece portaria 24 horas por dia além de diversas áreas em comum como: Playground para as crianças brincarem e se divertirem, Espaço Grill para o churrasco com a família e amigos, Salão de Festas perfeito para as confraternizações e datas especiais, Espaço Fitness para você cuidar do corpo e da mente, Salão de Jogos onde a diversão é garantida e Piscinas para se refrescar nos dias quentes de verão, para que você possa aproveitar tudo o que a região tem a oferecer com total tranquilidade e conforto.

Localizado no centro de Itanhaém
Vista para o Mar

Este lindo apartamento pode ser seu! Agende sua visita com nossos consultores pelo telefone (13) 99141-0094

Sentido Imóveis - Direcionando você para um bom negócio.



Chave do anúncio: riRrNnTYsbnwxPtm

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos