APARTAMENTO RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA MARANDUBA

Rua Sargento Geraldo Berti, Praia Maranduba, Ubatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305910486 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, praia maranduba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 108m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Sargento Geraldo Berti, Praia Maranduba, Ubatuba.

Venha se encantar com esse incrível imóvel localizado a apenas 90 metros da Praia da Maranduba, em Ubatuba. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, ampla sala de estar e sala de jantar com uma sacada incrível, cozinha, área de churrasqueira e banheiro externo. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas cobertas, zeladoria e está localizado no 1º andar.
A Praia da Maranduba é a primeira praia de Ubatuba com acesso direto pela rodovia, possui 2 km de extensão perfeita para banho. Além disso, faz parte de uma das maiores orlas continuas de Ubatuba, juntamente com as praias do Sapê e Lagoinha, totalizando cerca de 7 km de extensão e oferecendo uma vista deslumbrante para as ilhas da Maranduba e do Pontal. Com uma excelente estrutura, a região conta com diversos quiosques na orla, restaurantes, pizzarias, farmácias, pronto socorro, sorveterias, lojas de moda e comércio em geral.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos, pertinho da praia e com todo o conforto e praticidade que você deseja. Agende sua visita agora mesmo e venha viver momentos inesquecíveis em Ubatuba!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos