APARTAMENTO RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, ITAGUÁ

Avenida Leovigildo Dias Vieira, Itaguá, Ubatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304382414 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.280.000

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, itaguá" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.280.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Leovigildo Dias Vieira, Itaguá, Ubatuba.

Venha se encantar com este magnífico apartamento que oferece espaço, conforto e comodidade, tudo em um só lugar. Com seus generosos 240 metros quadrados, este imóvel conta com 3 quartos, sendo todos suítes, além de 3 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para toda a família.

Além disso, você terá acesso a diversas áreas de lazer, como uma completa e moderna academia, perfeita para manter a forma e cuidar da saúde. O espaço gourmet é ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais, enquanto o amplo salão de festas e eventos proporciona um local sofisticado para comemorações.

E não podemos deixar de mencionar o maravilhoso jardim, um verdadeiro refúgio verde em meio à agitação da cidade, e o playground, perfeito para garantir a diversão das crianças.

Nos dias mais quentes, você poderá se refrescar e relaxar na incrível piscina do condomínio, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e descanso. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira está pronta para ser utilizada nos momentos de descontração.

Além de todas essas vantagens, este apartamento está situado em um condomínio fechado, proporcionando maior segurança e tranquilidade para você e sua família. E para facilitar ainda mais a sua vida, o edifício conta com um elevador, garantindo que suas malas e compras sejam transportadas com conforto e praticidade.

Não perca essa oportunidade de desfrutar de uma vida com qualidade e conforto. Agende já a sua visita e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos. Estamos te esperando de braços abertos!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos