APARTAMENTO RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, ITAGUÁ

Avenida Leovigildo Dias Vieira, Itaguá, Ubatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 304382341 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, itaguá" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 153m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Leovigildo Dias Vieira, Itaguá, Ubatuba.

ANKOR - EXCLUSIVE RESIDENCE: Viva um estilo de vida exclusivo e sofisticado em um lugar privilegiado no litoral!

Aninhado em uma paisagem deslumbrante e desejada, o ANKOR - EXCLUSIVE RESIDENCE é um empreendimento único de alto padrão que oferece uma infinidade de serviços e opções de lazer na deslumbrante praia do Itaguá.

Imagine-se no centro de tudo, de frente para o mar, a poucos passos de lojas, shoppings e uma variedade de restaurantes e opções de entretenimento. O ANKOR é o lugar perfeito para pessoas de bom gosto que desejam desfrutar de uma vida luxuosa e aproveitar a natureza exuberante.

Com apenas 24 unidades disponíveis, nossas plantas variam de 106 m2 a 274 m2, com opções de 2 ou 3 suítes, garantindo espaços amplos e confortáveis. Além disso, você terá duas vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança e comodidade.

As obras estão programadas para começar em agosto de 2021, e a entrega das chaves está prevista em até 24 meses. Prepare-se para vivenciar um novo estilo de vida em um empreendimento que foi projetado para atender aos mais altos padrões de qualidade e requinte.

Não perca a oportunidade de adquirir seu pedaço de paraíso no ANKOR - EXCLUSIVE RESIDENCE. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu lugar em um dos endereços mais desejados do litoral. Viva com exclusividade, viva no ANKOR!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos