Linda cobertura em Itaguá - Ubatuba

Itaguá, Ubatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 292673057 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.337.000

O imóvel "Linda cobertura em itaguá - ubatuba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.337.000, 151m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Itaguá, Ubatuba.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas para receber amigos e familiares, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para maior comodidade e 151,45 m2 de área para você e sua família aproveitarem ao máximo.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais, para você relaxar e se divertir sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este maravilhoso apartamento. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!

Fale conosco: (12) 3042-9942 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos