APARTAMENTO RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, ENSEADA

Rua Amendoeira, Enseada, Ubatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 304094329 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.875.000

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, enseada" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.875.000, 122m² de área e está localizado em Rua Amendoeira, Enseada, Ubatuba.

Venha morar no incrível Aruna Resort Ubatuba, um apartamento residencial para venda localizado na deslumbrante Enseada, em Ubatuba. Com uma área total de 122,74 m², esse imóvel possui 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, e 4 banheiros modernos e bem equipados. E para completar, são disponibilizadas 2 vagas na garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Mas as vantagens não param por aí! O grande diferencial desse imóvel é a sua localização privilegiada. Imagine só, poder desfrutar da segurança de estar a apenas alguns passos da areia, tendo as maravilhosas praias de Santa Rita e Toninhas como vizinhas. E se você gosta de explorar, seja a pé ou de bicicleta, essas praias estão a poucos minutos de distância. É a oportunidade perfeita para viver cercado pela natureza e aproveitar todo o potencial turístico da região.

Além disso, a proximidade e facilidade de acesso ao Saco da Ribeira e a diversas marinas da região fazem desse imóvel uma escolha ainda mais atrativa. Imagine poder ter seu próprio barco e contar com a facilidade de tê-lo te buscando na ponta da praia da Enseada. É a liberdade de poder desfrutar do melhor da vida, onde quer que você deseje estar.

Vale ressaltar que o Saco da Ribeira é o maior polo de turismo náutico da cidade e talvez de todo o litoral norte. E o melhor de tudo é que esse e outros polos de marinas estão a poucos minutos do Aruna Resort Ubatuba. Ou seja, além de todo o conforto e praticidade que esse apartamento oferece, você ainda terá fácil acesso a uma infinidade de atividades e estará no epicentro de um verdadeiro paraíso náutico.

Não perca a oportunidade de viver no Aruna Resort Ubatuba e desfrutar de uma vida repleta de conforto, segurança e lazer. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa incrível oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos