APARTAMENTO RESIDENCIAL em TAUBATÉ - SP, JARDIM DAS NAÇÕES

Jardim Das Nações, Taubaté - SP

Apartamento à venda

Cód. 306009389 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 845.000

O imóvel "Apartamento residencial em taubaté - sp, jardim das nações" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$845.000, 109m² de área total, 109m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Jardim Das Nações, Taubaté.

Venha conhecer o Condomínio Lucca, localizado no Jardim das Nações! Este incrível apartamento de 109m² no 14º andar oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e comodidade. Além disso, o apartamento conta com infraestrutura para ar-condicionado tipo Multi Split, proporcionando maior conforto térmico para toda a família.

O Condomínio Lucca também se destaca por suas iniciativas ecológicas, como o reuso de água de chuva, ponto de energia elétrica para veículos híbridos e iluminação em LED, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Desfrute de diversos espaços de lazer, como salão de festas, churrasqueira, home office, brinquedoteca, playground, piscina e espaço fitness na cobertura das duas torres. Além disso, o condomínio oferece guarita com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e segurança para toda a família.

Por apenas $845 mil, você pode garantir o seu lugar neste paraíso urbano. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado.

Ficou interessado e quer fazer uma visita?

Mande uma mensagem e venha conversar comigo agora mesmo!
(12) 99700-9752
Silvia Fiorentino Imóveis
CRECI/SP 040115 J

Conheça mais imóveis pelo:
www.silviafiorentinoimoveis.com.br

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: (12) 99700-9752 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos