APARTAMENTO RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, PARQUE CAMPOLIM

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305744825 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Apartamento residencial em sorocaba - sp, parque campolim" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 112m² de área total, 112m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Parque Campolim, Sorocaba.

O apartamento dos seus sonhos está à venda!

Localizado em um dos bairros mais tranquilos e arborizados da cidade, este belíssimo apartamento de 3 quartos, sendo 3 suítes, é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.

Com 112,00m2 de área, o imóvel conta ainda com 2 espaçosas salas, 1 banheiro social, cozinha ampla e arejada, além de uma área de serviço. E para garantir total segurança e praticidade, o apartamento possui 3 vagas de garagem.

Além disso, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (15) 99611-5011 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos