APARTAMENTO RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, PARQUE CAMPOLIM

Rua Antonio Perez Hernandez, Parque Campolim, Sorocaba - SP

Flat / Studio para alugar

Cód. 300010718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em sorocaba - sp, parque campolim" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, 52m² de área total, 52m² de área privada e está localizado em Rua Antonio Perez Hernandez, Parque Campolim, Sorocaba.

Venha se encantar com o incrível e deslumbrante Flat Spetacollo, uma opção simplesmente perfeita para tornar sua moradia uma experiência totalmente confortável e prática. Localizado no coração do privilegiado bairro Campolim, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade e estilo.

Com ambientes espaçosos e cuidadosamente decorados, este Flat é capaz de proporcionar momentos verdadeiramente incríveis. Seja na sala de estar, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de lazer com sua família e amigos, ou na cozinha totalmente equipada, que o ajudará a preparar deliciosas refeições sem nenhum esforço, cada espaço foi idealizado para garantir o máximo conforto e praticidade.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível. Situado no coração do Campolim, você estará cercado por uma vasta gama de opções de comércio, restaurantes, escolas e muito mais. Tudo isso ao seu alcance, para facilitar ainda mais a sua vida.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esse verdadeiro espetáculo de residência. Agende sua visita agora mesmo e deixe-se encantar por cada detalhe que torna o Flat Spetacollo uma escolha única e irresistível. Venha descobrir o que é viver com conforto, praticidade e sofisticação no coração do Campolim.

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos