APARTAMENTO RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, JARDIM MORUMBI II

Rua Ibiuna, Jardim Leocádia, Sorocaba - SP

Apartamento à venda

Cód. 303551513 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 228.000

O imóvel "Apartamento residencial em sorocaba - sp, jardim morumbi ii" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$228.000, 76m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Ibiuna, Jardim Leocádia, Sorocaba.

DOS SONHOS À VENDA

Está em busca do lugar perfeito para chamar de lar? Então pare tudo que está fazendo e venha conhecer esse incrível apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem! É a oportunidade que você esperava para viver com conforto, praticidade e estilo.

Localização privilegiada: Situado em um dos bairros mais charmosos da cidade, esse apartamento está em uma região valorizada e repleta de facilidades. Tenha tudo ao seu alcance, desde supermercados, escolas, academias, parques e diversos comércios, além de uma ampla variedade de restaurantes e bares para desfrutar momentos especiais com seus amigos e familiares.

Iluminado e arejado: Ao entrar nesse apartamento, você será imediatamente cativado pela atmosfera acolhedora e aconchegante que o ambiente proporciona. A luz natural invade todos os cômodos, destacando os acabamentos modernos e de bom gosto, além de proporcionar uma brisa refrescante.

? Espaço para viver bem: Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto necessário para criar seu refúgio particular. A sala é perfeita para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer, proporcionando uma atmosfera agradável e descontraída. O banheiro, com acabamentos elegantes, é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia.

Garagem exclusiva: Esse apartamento oferece uma vaga de garagem para você estacionar seu carro com segurança e comodidade. Chegue em casa sem se preocupar com estacionamento e desfrute de total tranquilidade no seu novo lar.

Condomínio completo: Além de todos os benefícios que o apartamento oferece, o condomínio conta com uma estrutura completa para o seu bem-estar. Academia, piscina, salão de festas e áreas de convivência são apenas algumas das opções disponíveis, permitindo que você aproveite ao máximo seu tempo livre sem precisar sair de casa.

Oportunidade única: Não perca tempo e garanta agora mesmo esse maravilhoso apartamento por um preço imperdível. Faça parte de um dos melhores condomínios da região e comece uma nova fase de vida com sofisticação, conforto e segurança.

Agende uma visita: Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse apartamento encantador. Nossa equipe está à disposição para lhe acompanhar e esclarecer todas as suas dúvidas. A sua nova vida começa aqui!

Não espere mais, esse apartamento é perfeito para você! Venha conquistar seu espaço e viver momentos inesquecíveis. Aguardamos o seu contato!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos