APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA FERNANDES

Vila Fernandes, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304833055 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, vila fernandes" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 45m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Vila Fernandes, São Paulo.

Você está em busca de um novo lar? Temos o apartamento perfeito para você! Apresentamos um espaço aconchegante e moderno, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Este incrível apartamento conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. E para garantir sua comodidade, o apartamento possui 1 vaga de garagem, para que você não precise se preocupar com estacionamento.

Com uma área de 45,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço funcional e bem distribuído. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade no seu dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer para você desfrutar seus momentos de descanso e diversão. Com academia, Pet Place, Fire Place, churrasqueira e área gourmet, você terá tudo o que precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa.

A localização não poderia ser melhor! Situado em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a transporte público, comércio local, escolas e hospitais, este apartamento oferece toda a praticidade que você precisa.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Garantimos que você não irá se arrepender!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos