APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA ALBERTINA

Vila Albertina, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305903364 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, vila albertina" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 62m² de área, piscina, varanda e está localizado em Vila Albertina, São Paulo.

Não perca a oportunidade de adquirir um lindo apartamento com 2 quartos, 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 62,00 m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.

Com uma planta bem distribuída e espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com uma cozinha moderna e funcional, área de serviço, varanda e uma vista deslumbrante.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas, academia, playground, segurança 24 horas e muito mais. Tudo isso por um preço imperdível!

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos. A chave da sua nova vida está aqui. Venha conferir!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos