APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, SANTANA

Santana, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305920702 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.810.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, santana" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.810.000, 286m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Santana, São Paulo.

Maravilhoso apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. Com 286,00 m2 de área, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com 3 salas amplas e bem iluminadas, este apartamento é perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor e elegante. Além disso, a cozinha é espaçosa e funcional, ideal para quem aprecia a arte da culinária.

Para completar, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para seus moradores. E para os momentos de lazer, o condomínio oferece uma área de convivência completa, com piscina, churrasqueira e salão de festas.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento, onde conforto, elegância e praticidade se unem em um só lugar. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos