APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, SANTANA

Santana, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305903363 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 660.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, santana" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$660.000, 89m² de área, churrasqueira e está localizado em Santana, São Paulo.

Procurando o apartamento dos seus sonhos? Chegou a sua oportunidade!

Este lindo apartamento de 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem está esperando por você. Com seus 89,00 m2 de área, ele oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Localizado em um bairro tranquilo e bem localizado, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Além disso, o apartamento conta com uma ótima iluminação natural, proporcionando ambientes claros e arejados. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições com conforto.

E para completar, o prédio possui uma área de lazer completa, com salão de festas, churrasqueira e playground, perfeito para reunir amigos e familiares.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende uma visita e encante-se com esse imóvel!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos