APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, SANTA TERESINHA

Santa Teresinha, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305920706 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.865.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, santa teresinha" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.865.000, 150m² de área, piscina e está localizado em Santa Teresinha, São Paulo.

Conheça o apartamento dos seus sonhos!

Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, este lindo apartamento de 4 quartos, sendo 3 suítes, é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Com 150,00 m2 de área, este imóvel conta ainda com 2 salas amplas, ideais para reunir a família e os amigos, 4 banheiros finamente decorados e 2 vagas de garagem para sua comodidade.

Além disso, o apartamento possui uma cozinha moderna e funcional, repleta de armários planejados, perfeita para os amantes da culinária. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, garantindo o conforto que você merece.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais, proporcionando momentos de lazer e relaxamento para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso dentro da cidade. Agende sua visita e venha se encantar com esse incrível apartamento. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos