APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, PIRITUBA

Avenida Paula Ferreira, Pirituba, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303096263 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, pirituba" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 28m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Paula Ferreira, Pirituba, São Paulo.

ÚNICA DE LOCAÇÃO - ENCANTADORA CASA ESTILO APARTAMENTO PRONTA PARA MORAR!

Você está em busca de um lar aconchegante e com tudo que precisa? Então essa é a sua chance de garantir a casa dos seus sonhos! Composta por um espaçoso dormitório, uma cozinha funcional e um banheiro, essa casa é perfeita para você e sua família.

Além disso, o imóvel conta com uma garantia locatária especial: apenas 2 meses de depósito! Isso mesmo, você não precisa se preocupar com altas exigências financeiras para conquistar o seu novo lar. Com essa oferta incrível, você poderá usufruir de todo o conforto e privacidade que merece, sem apertar o seu orçamento.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços essenciais, essa casa é a opção ideal para quem busca comodidade e praticidade no seu dia a dia. Imagine-se morando em um lugar onde você tem tudo o que precisa ao seu redor, desde supermercados e farmácias até escolas e parques para momentos de lazer com a família. Isso é possível com essa maravilhosa oportunidade de locação!

Não deixe essa chance passar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa encantadora. Tenha o prazer de morar em um ambiente que reflete o seu estilo de vida e oferece todo o conforto que você merece. Venha se apaixonar por essa casa única e faça dela o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos