APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, PARQUE MARIA LUIZA

Parque Maria Luiza, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305921328 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 239.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, parque maria luiza" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$239.000, 48m² de área e está localizado em Parque Maria Luiza, São Paulo.

Explore o conforto e a conveniência do Residencial Flavia Maria, estrategicamente situado no Carrão. Nossos elegantes apartamentos de 1 e 2 dormitórios proporcionam espaços amplos, variando de 38 a 50m², perfeitos para você criar seu lar. Desfrute da qualidade de vida excepcional oferecida por este empreendimento exclusivo na região do Carrão. Descubra mais sobre as vantagens e os detalhes de viver no Residencial Flavia Maria.

Situado na encantadora Vila Carrão, um bairro vibrante na Zona Leste de São Paulo. Combinando harmoniosamente tradição e modernidade, suas ruas arborizadas, rica diversidade cultural e fácil acesso a importantes vias proporcionam um estilo de vida único. Da deliciosa gastronomia local aos espaços verdes relaxantes, este é um lugar onde a autenticidade de São Paulo se destaca. Faça da Vila Carrão o seu lar e experimente a calorosa essência da Zona Leste.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos