APARTAMENTO RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Mooca

Mooca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305916858 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 639.127

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, mooca" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$639.127, 51m² de área, imóvel novo e está localizado em Mooca, São Paulo.

Venha descobrir o novo conceito de viver na Aria Mooca. Em meio à correria do dia a dia, aqui você encontra o equilíbrio perfeito entre modernidade e tradição. Com ruas arborizadas, praças charmosas e muito verde ao redor, a Mooca é o refúgio ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

Nossa entrega está prevista para o dia 30 de abril de 2027, então não perca a oportunidade de garantir o seu lugar neste paraíso urbano. Os preços e a disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações, por isso não deixe para depois e garanta já o seu pedacinho de conforto e bem-estar.

Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora, cheia de histórias e memórias. A Mooca espera por você para criar novas lembranças e experiências inesquecíveis. Viva o presente, viva o agora, viva na Aria Mooca.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos