APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, MOEMA

Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, Moema, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305841517 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.376.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, moema" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$8.376.000, 37.617m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, Moema, São Paulo.

Apartamento de Alto Padrão 376,17 , recém-entregue pela renomada construtora Adolpho Lindenberg. Com uma área generosa , esta residência excepcional representa o ápice do luxo e sofisticação.
Com área externa com piscina, espaço gourmet, 4 vagas, 4 suítes, master com closet, banheiros divisão Sr e Sra., lavabo, despensa, 2 elevadores social, box para carro elétrico, dependência de empregados, portas blindada na área de serviço.
Uma área de lazer espetacular, com fitness design by Cia Atlética, piscina descoberta adulto e piscina infantil, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca etc.
Um empreendimento de Ultraluxury em Moema. Estilo Contemporâneo. Uma mansão suspensa localizado no caminho para o Parque do Ibirapuera. Apenas a 900 metros do Parque. Um local dos mais cobiçados da cidade de São Paulo, O residencial está do lado mais nobre de Moema, nas proximidades da Av. Republica do Líbano, Praça Cidade de Milão e Clube Monte Líbano. Um local cercado de restaurantes sofisticados, alto padrão arquitetônico e marcas de luxo, um cenário completo que se revela em meio a alamedas tranquilas e charmosas. .
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e estão sujeitas ainda à confirmação documental. Todos os valores podem ser alterados sem prévio aviso e estuda proposta. Agende sua visita: WhatsApp 9. 8566-5162 - 9.6493-7881 - site wwwjoilmarosa.com - Emails; jo.rosa_@creci.org.br - joilma.imoveis@hotmail.com

Fale conosco: (11) 96493-7881 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos