APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, LIMÃO

Limão, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306008382 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 385.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, limão" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$385.000, 50m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Limão, São Paulo.

Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 50,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma planta bem distribuída, este apartamento conta com uma sala aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. Os quartos são amplos e arejados, garantindo o conforto e a privacidade que você merece. O banheiro é moderno e funcional, e a vaga de garagem proporciona toda a comodidade que você precisa no dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como área de churrasqueira, piscina e salão de festas. E a localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e muito mais.

Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos