APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, ENGENHEIRO GOULART

Rua Rubens Fraga de Toledo Arruda, Engenheiro Goulart, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305918079 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.650 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, engenheiro goulart" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.650 /mês, 47m² de área total, 47m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Rubens Fraga de Toledo Arruda, Engenheiro Goulart, São Paulo.

Alugue já este lindo apartamento com 2 quartos, 1 sala e 47,00 m2 de área no coração da cidade! Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o apartamento conta com uma ampla sala, ideal para relaxar e receber os amigos. Os dois quartos possuem espaço o suficiente para acomodar sua família com todo o conforto necessário.

Além disso, a cozinha é equipada com armários planejados, facilitando o dia a dia e tornando a rotina muito mais prática. O banheiro também é espaçoso e conta com acabamentos de alta qualidade.

E para os amantes de áreas verdes, o condomínio ainda possui um belo jardim para relaxar e curtir a natureza.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que une conforto, praticidade e segurança. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 2359-3545 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos