APARTAMENTO RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Cidade Patriarca

Cidade Patriarca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305923235 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 857.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, cidade patriarca" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$857.000, 96m² de área e está localizado em Cidade Patriarca, São Paulo.

APARTAMENTO ESPAÇOSO DE 3 QUARTOS COM 1 SUÍTE, 3 SALAS, 3 BANHEIROS E 1 VAGA DE GARAGEM!

Se você procura conforto, espaço e praticidade, esse é o apartamento perfeito para você! Com uma área de 96,00 m2, esse imóvel é ideal para famílias que buscam um lar aconchegante e bem distribuído.

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. As 3 salas proporcionam espaços ideais para receber amigos e familiares, além de garantir ambientes charmosos e versáteis.

Os 3 banheiros garantem praticidade para o dia a dia, sem contar com a vaga de garagem que garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantos diferenciais! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa oferta imperdível!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos