APARTAMENTO RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Cidade Patriarca

Cidade Patriarca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305923229 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 1.088.000

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, cidade patriarca" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.088.000, 113m² de área e está localizado em Cidade Patriarca, São Paulo.

Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 113,00 m2 de área perfeitamente distribuídos em um dos melhores bairros da cidade.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

Com uma ampla área social, o apartamento conta com salas espaçosas e bem iluminadas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto. As suítes são aconchegantes e possuem acabamentos de alto padrão, garantindo privacidade e conforto aos moradores.

A cozinha é totalmente equipada e funcional, facilitando o dia a dia de quem gosta de cozinhar. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço ampla e arejada.

As vagas de garagem são amplas e de fácil acesso, garantindo toda a comodidade na hora de estacionar.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento, onde você poderá desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que você merece. Agende agora mesmo uma visita e se encante com este imóvel dos sonhos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos