APARTAMENTO RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Cidade Mãe do Céu

Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305923189 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 364.201

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, cidade mãe do céu" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$364.201, 67m² de área, imóvel novo e está localizado em Cidade Mãe do Céu, São Paulo.

Descubra o seu lugar perfeito no Domo Tatuapé One. Um empreendimento único, pensado exclusivamente para atender às suas necessidades e desejos. Imagine-se vivendo em um lugar com arquitetura e design diferenciados, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar.

Desde a fachada imponente até os espaços internos sofisticados, o Domo Tatuapé One vai te encantar em todos os aspectos. E o melhor de tudo é que você não vai mais querer sair de casa. Afinal, aqui você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida e praticidade.

Então, que tal começar a imaginar como será a decoração do seu novo lar? Já está na hora de escolher aquele sofá ultra confortável e pensar em como aproveitar ao máximo cada cantinho desse lugar especial.

Não perca tempo e garanta já o seu espaço no Domo Tatuapé One. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha fazer parte desse projeto feito sob medida para você. Agende uma visita e surpreenda-se!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos