APARTAMENTO RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Cerqueira César

Rua Cristiano Viana, Cerqueira César, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305915139 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 796.817

O imóvel "Apartamento residencial em são paulo - sp, cerqueira césar" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$796.817, 37m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Cristiano Viana, Cerqueira César, São Paulo.

Venha conhecer os nossos incríveis apartamentos com varanda, disponíveis nos tamanhos de 37m² (1 suíte), 73m² (2 dormitórios, sendo 1 suíte) e 115m² (2 suítes + lavabo). Além disso, você terá acesso a uma ampla área de lazer com coworking, espaço fitness, playground, salão de jogos, churrasqueira, piscina e muito mais!

Localizados na Zona Oeste, próximo das principais vias da região, com fácil acesso à Av. Rebouças e a ciclovia João Moura. E para completar, estamos a apenas 550m da estação de metrô Oscar Freire.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão completo e bem localizado como este. Entre em contato conosco para mais informações sobre preço e disponibilidade, mas corra, pois os imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende sua visita e venha se encantar com o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 95362-2070 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos