APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, BOA VISTA

Boa Vista, São José do Rio Preto - SP

Apartamento à venda

Cód. 305999789 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Apartamento residencial em são josé do rio preto - sp, boa vista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 137m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Boa Vista, São José do Rio Preto.

Você procura um lugar espaçoso e confortável para chamar de lar? Então esse apartamento é perfeito para você! Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas arejadas, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 137,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca espaço e comodidade.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para famílias que buscam qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, churrasqueira e segurança 24 horas. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e agende sua visita hoje mesmo! Venha conhecer e se encantar com o seu futuro lar!

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos