APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO CARLOS - SP, PARQUE FABER CASTELL I

Parque Faber Castell I, São Carlos - SP

Apartamento à venda

Cód. 305892724 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 660.000

O imóvel "Apartamento residencial em são carlos - sp, parque faber castell i" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$660.000, 82m² de área, piscina e está localizado em Parque Faber Castell I, São Carlos.

Você procura um apartamento amplo e completo em uma área nobre da cidade? Então este é o imóvel ideal para você! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 82,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado próximo ao Shopping Iguatemi, você terá fácil acesso a diversas opções de lazer, compras e serviços. Além disso, o condomínio oferece salão de festas, piscina e área gourmet, para que você possa desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer para você e sua família. Aproveite essa chance única de morar em um lugar privilegiado e com todo o conforto que você merece. Venha conferir!

Fale conosco: (16) 3416-2532 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos