APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP, ANCHIETA

Rua Mário Fongaro, Anchieta, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305565801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Apartamento residencial em são bernardo do campo - sp, anchieta" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 77m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Mário Fongaro, Anchieta, São Bernardo do Campo.

Se você está em busca de um apartamento vibrante e cheio de estilo, o Residencial Carolina Beatriz é a escolha perfeita para você. Localizado no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo, esse imóvel está situado na região central da cidade, próximo ao Golden, o que garante fácil acesso a diversas comodidades.

Com uma área total de 77 m², esse apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, todos ambienes com ventilação natural. Além disso, possui 2 vagas de garagem, o que é um diferencial para quem busca praticidade e conforto. As 2 salas, ligadas a uma varanda Gourmet maravilhosa, com churrasqueira a carvão, que proporciona espaço amplo e aconchegante para receber amigos e familiares.

O Residencial Carolina Beatriz é um condomínio moderno e bem estruturado, construído no ano de 2023. Seus acabamentos de alta qualidade, como gesso, iluminação em LED e porcelanato, conferem um toque de sofisticação ao imóvel.

As áreas comuns do condomínio são um verdadeiro convite ao lazer e diversão. Com churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, playground e salão de festas, você terá opções de entretenimento para toda a família.

Além disso, o Residencial Carolina Beatriz oferece comodidades como acessibilidade com elevador e rampa, gás encanado, portão eletrônico e portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.

Fale conosco: (11) 99324-2993 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos