APARTAMENTO RESIDENCIAL em SANTO ANDRÉ - SP, JARDIM

Jardim, Santo André - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305974544 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 7.200.000

O imóvel "Apartamento residencial em santo andré - sp, jardim" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 6 vagas na garagem, venda por R$7.200.000, 460m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Jardim, Santo André.

Desfrute do luxo e conforto em cada detalhe desta incrível cobertura duplex no edifício Van Gogh! Com uma área de 460 metros quadrados, esta cobertura possui 3 suítes, sendo a suíte do casal equipada com 2 banheiros, 2 closets e terraço privativo.

Além disso, a cobertura conta com uma sala de jantar com espaço gourmet, sala de estar com terraço, lavabo, cozinha, lavanderia e suíte de funcionários. Na parte superior, você encontrará uma biblioteca, lavabo, Home Theater e cozinha gourmet interna, além de uma área externa com churrasqueira, jardim com gramado, Solarium e piscina aquecida.

Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados e selecionados, com armários Ornare, metais e louças DECA, automação Jung (alemão), porcelanato Portobello, pastilhas italianas Trend nos banheiros, portas de fórmica com medida especial e batente de madeira maciça, porta de entrada social de Vidro Rimadesio (italiana), ar condicionado quente e frio, caixilharia acústica, persianas dos quartos com controle remoto e muito mais.

E não podemos esquecer das 6 vagas de garagem, incluindo instalação para carro elétrico. O condomínio oferece lazer completo, com 2 salões de festas, piscina aquecida, quadra poliesportiva e academia completa. Venha viver com requinte e sofisticação neste verdadeiro oásis urbano! Agende sua visita e encante-se.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos