APARTAMENTO RESIDENCIAL em SANTA BÁRBARA D'OESTE - SP, LOTEAMENTO PLANALTO DO SOL

Loteamento Planalto do Sol, Santa Bárbara D'oeste - SP

Apartamento à venda

Cód. 305975254 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento residencial em santa bárbara d'oeste - sp, loteamento planalto do sol" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 500m² de área total, 42m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Loteamento Planalto do Sol, Santa Bárbara D'oeste.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no Condomínio Residencial Solaris, este novo e charmoso condomínio oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e uma vaga de garagem, este imóvel de 42,39 m2 de área é perfeito para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Situado em uma região movimentada de Santa Bárbara, com mais de 300 mil habitantes, incluindo parte da cidade de Americana, o Condomínio Residencial Solaris é cercado por uma infraestrutura completa. Bares, lanchonetes, restaurantes, escolas, hipermercados, hospitais, shopping e muito mais, que estão ao seu alcance.

E não para por aí! O condomínio ainda conta com um Lava Jato, para que você possa cuidar bem do seu veículo sem sair de casa. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial e único.

Agende sua visita e descubra todas as vantagens de morar no Condomínio Residencial Solaris. Você irá se encantar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos