APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALTO - SP, VILA NOVA

Vila Nova, Salto - SP

Apartamento à venda

Cód. 301027881 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Apartamento residencial em salto - sp, vila nova" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, venda por R$1.250.000, 250m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Vila Nova, Salto.

Venha conhecer o imóvel dos seus sonhos! Um apartamento de tirar o fôlego, com 3 dormitórios, localizado no Edifício Belvedere, em Salto/SP. Com uma incrível área útil de 250 m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto, espaço e sofisticação.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. São 3 quartos, sendo todos suítes, para proporcionar privacidade e conforto a toda a família. Além disso, o apartamento conta com salas de estar, jantar e TV, perfeitas para momentos de lazer e convivência.

A cozinha é ampla e moderna, com copa integrada, ideal para preparar deliciosas refeições em família. E para quem precisa trabalhar em casa, o apartamento possui um escritório, perfeito para garantir produtividade e concentração.

Além disso, o imóvel conta com área de serviço, depósito privativo ou dormitório para empregada, varanda espaçosa e garagem coberta para 3 carros. E o melhor de tudo: o apartamento já está todo mobiliado e com acabamento de primeira qualidade, para que você possa se mudar imediatamente, sem se preocupar com nada.

E as vantagens não param por aí! O Edifício Belvedere oferece uma série de facilidades e opções de lazer para os moradores. Com um American Bar, quadra poliesportiva, piscina aquecida, salão de festas e churrasqueira, você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento tão completo e luxuoso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel!

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos