APARTAMENTO A VENDA NO SOLAR DOS SABIAS EM SALTO-SP!

Avenida Eugênio Coltro, Salto Ville, Salto - SP

Apartamento à venda

Cód. 252289476 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento a venda no solar dos sabias em salto-sp!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$215.000, 45m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Eugênio Coltro, Salto Ville, Salto.

Venha conhecer este incrível apartamento localizado em um dos melhores bairros de Salto, SP. Com seus 02 quartos espaçosos, sala ampla e arejada, cozinha funcional, banheiro moderno e 02 vagas de garagem cobertas, este imóvel é perfeito para você e sua família.

Além de todos esses benefícios, esse apartamento conta com móveis planejados na sala, cozinha e quartos, proporcionando praticidade e organização em cada cômodo. Sem se preocupar com a segurança, todas as janelas já possuem rede de proteção, garantindo tranquilidade para todos.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma ampla variedade de áreas de lazer, como salão de festas para comemorar momentos especiais, churrasqueiras para reunir amigos e família, quadra poliesportiva para praticar esportes e playground para a diversão das crianças.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo a sua visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens e encantos que esse apartamento tem a oferecer. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos