APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALTO - SP, BELA VISTA

Bela Vista, Salto - SP

Apartamento à venda

Cód. 299692859 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento residencial em salto - sp, bela vista" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 156m² de área, área de serviço e está localizado em Bela Vista, Salto.

Venha descobrir o apartamento dos seus sonhos! Com 156m², 2 quartos (sendo um para empregada) e 2 vagas de garagem, este espaço vai transformar a sua vida.

Imagine-se vivendo em um ambiente amplo, elegante e confortável, perfeito para acomodar a sua família. A cozinha equipada com armários é um convite irresistível para os amantes da gastronomia, enquanto os quartos espaçosos garantem privacidade e conforto para todos.

Além disso, os 2 banheiros com acabamentos refinados e as 2 vagas de garagem espaçosas e seguras são apenas alguns dos destaques deste incrível apartamento. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso aos melhores comércios, serviços, escolas e centros de entretenimento da região, além de estar próximo a parques e áreas verdes para momentos de lazer ao ar livre.

Não deixe escapar essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este imóvel que une conforto, elegância e uma localização privilegiada. Você não vai querer perder essa chance de viver em um espaço tão especial. Venha conhecer essa joia rara de perto e faça dos seus sonhos uma realidade!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos