APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, PARQUE UNIVERSITÁRIO

Parque Universitário, Rio Claro - SP

Apartamento à venda

Cód. 303486403 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Apartamento residencial em rio claro - sp, parque universitário" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 49m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Parque Universitário, Rio Claro.

Está procurando um apartamento perfeito para você e sua família? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível opção de venda e locação!

Apresentamos um apartamento de 48m², com uma distribuição inteligente e aconchegante. Composto por 2 quartos, 1 sala espaçosa, 1 banheiro social, cozinha com armários planejados, lavanderia e sacada, esse imóvel é simplesmente impecável.

Localizado em um condomínio familiar e tranquilo, esse apartamento é ideal para quem busca um lar acolhedor e sossegado. Imagine-se desfrutando de momentos especiais em uma sacada charmosa, apreciando a vista e sentindo a brisa refrescante. É o cenário perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a cozinha equipada com armários planejados oferece praticidade e organização, facilitando o dia a dia. A lavanderia também é um ponto positivo, pois proporciona comodidade e espaço para suas tarefas domésticas.

E não podemos deixar de mencionar a vaga de garagem, para que você tenha total segurança e praticidade ao estacionar seu veículo.

Se você está em busca de um imóvel que atenda todas as suas necessidades, este é o apartamento perfeito para você. Aproveite essa oportunidade única de venda e locação e transforme esse espaço em seu novo lar.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. Temos certeza de que você irá se encantar e se apaixonar por esse lugar tão especial. Venha fazer parte desse condomínio familiar e viver momentos inesquecíveis. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos