Apartamento com 3 suítes Les Alpes Copema

Guaporé, Ribeirão Preto - SP

Apartamento à venda

Cód. 302630503 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 986.000

O imóvel "Apartamento com 3 suítes les alpes copema" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$986.000, 118m² de área total, 118m² de área privada, piscina e está localizado em Guaporé, Ribeirão Preto.

Venha se encantar com este maravilhoso apartamento de 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e incríveis 118,52 m² de área!

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, elegância e praticidade. Com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente do espaço, este imóvel é ideal para quem deseja viver em grande estilo.

Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente recebido por uma generosa sala de estar, perfeita para momentos de descontração com a família e amigos. A amplitude do ambiente proporciona a liberdade para criar diferentes espaços de convivência, sem abrir mão do conforto e harmonia.

A cozinha integrada, além de moderna e funcional, possui armários planejados de excelente qualidade, garantindo praticidade e organização no dia a dia. Já a sala de jantar, com espaço suficiente para acomodar uma mesa de jantar de bom tamanho, é o local perfeito para desfrutar de deliciosas refeições em ótima companhia.

Os 3 quartos são igualmente encantadores, espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para descansar após um longo dia. Cada um com sua própria suíte, você terá a privacidade e comodidade que sempre sonhou.

Além disso, os 3 banheiros e o lavabo do apartamento são modernos e elegantes, com acabamentos de primeira linha e detalhes que fazem toda a diferença. O conforto e o bem-estar estão presentes em todos os cantos deste imóvel.

E para completar essa oportunidade incrível, o apartamento conta com 2 vagas de garagem para você estacionar seus veículos com toda a segurança e praticidade.

Localizado em um condomínio de alto padrão, você terá acesso a uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a chance de adquirir este apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar cada detalhe desse imóvel encantador e te ajudar a realizar o sonho de viver em um lugar que oferece conforto, praticidade e estilo incomparáveis. Não deixe essa oportunidade passar!

Ps. Em obra com previsão de entrega em 2026

Fale conosco: 99755-4150 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos