APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÁ - SP, VILA MONTEIRO

Vila Monteiro, Poá - SP

Apartamento à venda

Cód. 305794752 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Apartamento residencial em poá - sp, vila monteiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 52m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Vila Monteiro, Poá.

Temos 4 unidades
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Poá, este apartamento novo é o lugar perfeito para você chamar de lar.

Com uma área total de 52,00 m2, este apartamento é perfeito para casais, solteiros ou pequenas famílias que procuram por um espaço acolhedor e funcional. Os ambientes são bem distribuídos, permitindo uma ótima circulação e aproveitamento de cada cômodo.

Além disso, este apartamento conta com uma área gourmet, onde você poderá reunir amigos e familiares para desfrutar de momentos especiais. Seja para um churrasco no final de semana ou um jantar íntimo, esse espaço será o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado em uma região privilegiada de Poá, você estará próximo a diversas opções de comércio, serviços, escolas e transporte público. Tudo isso para garantir que sua rotina seja prática e sem preocupações.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento novo, com 2 dormitórios e área gourmet, Sala integrada com a cozinha, Lavanderia separada, banheiro com box, 1 Vaga de estacionamento. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

982957148 / 940398903

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos