APARTAMENTO RESIDENCIAL em NOVA ODESSA - SP, JARDIM PRIMAVERA

Jardim Primavera, Nova Odessa - SP

Apartamento à venda

Cód. 304355884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento residencial em nova odessa - sp, jardim primavera" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, 49m² de área total, 49m² de área privada e está localizado em Jardim Primavera, Nova Odessa.

Lindo apartamento à venda no Residencial das Américas, em Nova Odessa.

Ao adentrar nesta incrível moradia, você será recebido por 2 quartos cuidadosamente planejados, com móveis de alta qualidade.

A cozinha, também planejada, é um convite para preparar deliciosas refeições.
Com armários espaçosos e modernos, você terá todo o espaço necessário para armazenar seus utensílios e ingredientes, facilitando sua rotina culinária.

A sala de estar é um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de entretenimento. Com um lindo rack para TV.

Além de todos esses benefícios, o apartamento ainda oferece 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Localizado em uma das principais avenidas de Nova Odessa, o Residencial das Américas é um condomínio que se destaca por sua excelente localização. Aqui, você estará próximo a tudo o que precisa, desde escolas renomadas até comércios variados, garantindo uma vida prática e comodidades ao seu alcance.

E o melhor de tudo? O condomínio dispõe de uma ótima área de lazer.

Não perca mais tempo, agende agora mesmo uma visita e descubra por que este apartamento é o lar dos seus sonhos. Venha fazer parte do Residencial das Américas e viva uma vida repleta de conforto, segurança e felicidade.

Fale conosco: (19) 999070604 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos