APARTAMENTO RESIDENCIAL em Itanhaém - SP, Centro

Centro, Itanhaém - SP

Apartamento à venda

Cód. 304416049 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Apartamento residencial em itanhaém - sp, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$500.000, 62m² de área e está localizado em Centro, Itanhaém.

Venha viver o sonho de morar 100m da praia, em um paraíso natural no Centro de Itanhaém. Este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece toda a comodidade e conforto que você merece. Com sala ampla e sacada para relaxar e apreciar a vista, cozinha moderna, banheiro social e área de serviço, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Além disso, o condomínio conta com vaga de garagem e lazer completo a apenas uma quadra do mar, para que você desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Agende uma visita e venha conhecer o decorado, se encante com cada detalhe e sinta-se em casa desde o primeiro instante.

E o melhor de tudo: financiamento direto com a construtora, para facilitar ainda mais a realização do seu sonho. Não perca tempo, solicite mais informações e garanta seu lugar nesse pedacinho de paraíso. Viver de frente para o mar nunca foi tão fácil e encantador. Venha viver essa experiência única!

Fale conosco: (13) 99793-2791 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos