APARTAMENTO RESIDENCIAL em MOGI DAS CRUZES - SP, LOTEAMENTO MOGILAR

Loteamento Mogilar, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 304800685 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento residencial em mogi das cruzes - sp, loteamento mogilar" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 95m² de área, imóvel novo e está localizado em Loteamento Mogilar, Mogi Das Cruzes.

Está à procura de um lar aconchegante, moderno e com uma localização privilegiada? Então, você não pode perder essa oportunidade única de adquirir esse belíssimo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem e com 49,00 m2 de área!

Localizado em um dos melhores bairros de Mogi, esse apartamento é perfeito para quem busca comodidade e praticidade. Com uma planta inteligente e espaçosa, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto em seus ambientes bem distribuídos.

Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a sua família. A sala é o ambiente ideal para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e alegria. E, para os amantes de carros, a vaga de garagem garante a segurança e praticidade que você precisa.

Além disso, o apartamento é totalmente novo, nunca habitado, o que significa que você poderá personalizá-lo do jeito que sempre sonhou. Desde a escolha dos móveis até a decoração, tudo será pensado para atender às suas necessidades e gostos.

A localização é simplesmente perfeita! Próximo ao shopping de Mogi, você terá fácil acesso a uma ampla gama de serviços, como restaurantes, lojas, cinemas e muito mais. Além disso, o bairro conta com ótimas opções de transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca mais tempo procurando o imóvel dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e benefícios que esse apartamento incrível tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar que une conforto, praticidade e localização privilegiada. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos