APARTAMENTO RESIDENCIAL em MAUÁ - SP, VILA ASSIS BRASIL

Vila Assis Brasil, Mauá - SP

Apartamento à venda

Cód. 305981706 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 316.000

O imóvel "Apartamento residencial em mauá - sp, vila assis brasil" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$316.000, 52m² de área total, 52m² de área privada e está localizado em Vila Assis Brasil, Mauá.

Venha conferir essa oportunidade única de adquirir um lindo apartamento com 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro e 1 vaga de garagem, com 52,00 m2 de área total.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. A sala é espaçosa e arejada, perfeita para receber amigos e familiares.

Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, ideais para garantir uma boa noite de sono. O banheiro é moderno e funcional, com acabamentos de qualidade.

Além disso, a vaga de garagem é um diferencial para quem busca comodidade e segurança. O prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo área de lazer e segurança 24 horas.

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento e viver com conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar!

Fale conosco: (11) 2759-9649 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos