APARTAMENTO RESIDENCIAL em MAUÁ - SP, JARDIM HAYDEE

Jardim Haydee, Mauá - SP

Apartamento à venda

Cód. 305981701 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Apartamento residencial em mauá - sp, jardim haydee" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Haydee, Mauá.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 02 quartos amplos, sendo 01 suíte, 01 sala aconchegante, 01 banheiro social, cozinha planejada e 1 vaga de garagem.

Com uma área total de 57,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, salão de festas, academia e portaria 24 horas.

Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar! Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade. Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de compra!

Fale conosco: (11) 2759-9649 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos