APARTAMENTO RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, CHÁCARA RECREIO SANTA CAMILA

Chácara Recreio Santa Camila, Jundiaí - SP

Apartamento à venda

Cód. 304936219 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Apartamento residencial em jundiaí - sp, chácara recreio santa camila" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$400.000, 66m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Chácara Recreio Santa Camila, Jundiaí.

Imagine morar em um lugar que resgata o que há de mais importante na vida. No Vila Flor Condomínio Clube, os apartamentos seguem o conceito de casa sobre casa, lembrando os charmosos residenciais italianos.

Se você procura por um lugar especial para chamar de lar, um apartamento diferenciado, com jeito de casa, extremamente confortável, então você precisa conhecer o Vila Flor. Em um condomínio fechado que valoriza a qualidade de vida, você encontrará grandes áreas verdes, praças e um clube exclusivo para os moradores contendo academia, churrasqueira e piscina com uma infraestrutura completa

Aqui, a vida é plena. Proporcionamos mais liberdade para você e seus filhos, garantindo a segurança da sua família e do seu patrimônio. Com segurança 24 horas, um condomínio murado e controle de entrada e saída para pedestres e veículos, você terá tranquilidade e paz de espírito para aproveitar cada momento em seu novo lar.

Além disso, o Vila Flor oferece espaços bem dimensionados para você aproveitar cada metro quadrado do seu apartamento. Conforto, ventilação adequada e um estilo que combina com você e sua família. E o melhor de tudo: um imenso quintal, que é o condomínio inteiro.

Localizado em uma região privilegiada, o Jardim das Tulipas, você terá acesso a uma qualidade de vida superior. Próximo ao Distrito Industrial de Jundiaí e à Rodovia dos Bandeirantes, você desfrutará de ruas tranquilas, fácil acesso, comércio, serviços, escolas e um maravilhoso parque a poucos minutos de distância.

Não perca essa oportunidade única de viver uma vida completa no Vila Flor Condomínio Clube. Agende agora mesmo uma visita e descubra tudo o que preparamos para você e sua família. Seu novo lar está ao seu alcance.

Fale conosco: (11) 975954514 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos