APARTAMENTO RESIDENCIAL em JAGUARIÚNA - SP, NOVA JAGUARIÚNA

Avenida João Antônio Nery, Nova Jaguariuna, Jaguariúna - SP

Apartamento à venda

Cód. 305751608 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 250.500

O imóvel "Apartamento residencial em jaguariúna - sp, nova jaguariúna" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.500, 49m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida João Antônio Nery, Nova Jaguariuna, Jaguariúna.

Quer morar em um apartamento aconchegante e confortável? Temos a opção perfeita para você! Ultimas unidades

Este lindo apartamento conta com 2 quartos, sala de estar, varanda gourmet com churrasqueira a gás, 2 torres sendo 4 apartamentos por andar, 2 elevadores por torre e área de lazer com piscina aquecida, salão de festas, academia e solárium.
A melhor vista da cidade e um por do sol maravilhoso. previsão de entrega em 24 meses e financiamento direto com a Caixa Econômica Federal. Entrada facilitada e use seu FGTS como parte da entrada.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode te oferecer. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar ideal para você e sua família. Venha conferir!

Fale conosco: (19) 99862-6648 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos