APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITAQUAQUECETUBA - SP, VILLAGE 5

Village 5, Itaquaquecetuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305945089 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Apartamento residencial em itaquaquecetuba - sp, village 5" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 49m² de área total, 49m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Village 5, Itaquaquecetuba.

Oportunidade única! Apartamento com 2 dormitórios, 1 sala com sanca e led, 1 banheiro planejado, cozinha planejada, 1 vaga de garagem e 49,00 m² de área disponível para venda e locação (pacote).

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

O apartamento conta com uma ótima distribuição dos ambientes, proporcionando espaços amplos e bem iluminados. Além disso, possui uma vaga de garagem para maior comodidade dos moradores.

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar aconchegante e com tudo o que você precisa para viver bem. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Entre em contato conosco e faça já a sua proposta de compra ou locação. Garantimos condições especiais e um atendimento personalizado para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um apartamento próprio!

Ligue agora e agende a sua visita! Estamos ansiosos para te mostrar essa incrível oportunidade. #Venda #Locação #Apartamento #Imóvel #Oportunidade #Conforto #Praticidade #Sonho #MorarBem #VenhaConhecer

Fale conosco: (11) 955581847 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos