APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITANHAÉM - SP, Cibratel 2

Cibratel 2, Itanhaém - SP

Apartamento à venda

Cód. 305775219 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 388.000

O imóvel "Apartamento residencial em itanhaém - sp, cibratel 2" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$388.000, 62m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Cibratel 2, Itanhaém.

Venha desfrutar de um estilo de vida privilegiado em um lindo apartamento com vista para o mar, localizado no desejado Bairro Cibratel 2 em Itanhaém.

Este incrível imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala em dois ambientes, cozinha com área de serviço e ainda uma vaga de garagem no subsolo do prédio, proporcionando todo o conforto que você e sua família merecem.

Além disso, o condomínio dispõe de uma piscina com cascata, perfeita para momentos de lazer e relaxamento, e fácil acesso à praia, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Aproveite essa oportunidade única e adquira seu imóvel através de financiamento bancário. Não perca mais tempo e venha viver o sonho de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer.

Fale conosco: (13) 99793-2791 -

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos